Quem Somos

Proativa Contact Center

Somos Especialistas

Conectamos o seu cliente à experiência certa.

Nascemos com a missão de conectar pessoas e, para isso, desenvolvemos e implementamos projetos com a máxima qualidade e eficácia, objetivando potencializar os resultados dos nossos clientes.

As milhares de interações que realizamos no dia a dia, nos dão conhecimentos para traçar as soluções certas e de forma customizada para a sua empresa.

Missão

Oferecer soluções inteligentes a fim de conectar nosso cliente com o seu consumidor final e potencializar seus resultados.

Visão

Ser reconhecida no mercado como uma empresa de contact center de alta performance.

Valores

  • Respeito
  • Colaboração no ambiente de trabalho
  • Aprendizado constante para alcance de resultados
  • Melhoria contínua dos processos

Infraestrutura moderna e inspiradora

Nossa estrutura é capaz de reunir profissionais qualificados, tecnologia de ponta e processos inovadores.

Desde 2012 no mercado, a Proativa iniciou suas atividades oferecendo serviços nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. Hoje, oferecemos soluções e serviços na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO).

Somos um contact center que quer mostrar a cada novo projeto, que terceirizar pode gerar economia, qualificar o atendimento e descomplicar processos para que a sua empresa tenha mais foco na atividade fim do seu negócio.

Estamos aqui para mudar o seu conceito de contact center e para mostrar que nosso bem mais valioso são os clientes dos nossos clientes, juntamente com nossa equipe de colaboradores. São as pessoas que, com um trabalho excepcional, fazem os serviços operacionais serem vistos como um caminho confiável para necessidades de relacionamento.

Respeitamos a privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes, por isso estamos totalmente alinhados à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

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